05 JAN 2024
FAZENDA
Apresentação dos talões de produtor rural referente ao ano de 2023

A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, comunica aos agricultores do município que estará recebendo os talões de notas de produtor rural até o dia 31 de março, para a digitalização das notas emitidas no ano de 2023.

No momento da apresentação os talões devem conter todas as notas e as devidas contranotas. Esta atualização é uma condição obrigatória da Secretaria Estadual da Fazenda, já que, quem não efetuar a apresentação das notas poderá ter sua inscrição estadual baixada de ofício, ou ser impedido de retirar um novo talão na repartição.

A documentação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2023. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto à Prefeitura.

Os talões devem ser apresentados diretamente no Setor de ICMS junto à Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Pinheiro Machado, nº 649.
Para mais informações, entre em contato pelos números: 3271-9600 ou WhatsApp 9 9997-8567.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024