29 ABR 2024
Secretaria de Educação entrega retroprojetores para as Escolas Municipais

Na semana passada, a Secretaria de Educação entregou aos diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino retroprojetores multimídia. Estes dispositivos representam um passo significativo para aprimorar o processo de ensino, promovendo uma maior interatividade e participação dos alunos, que demonstram um interesse contínuo no uso de tecnologias educacionais.

Com a crescente integração da tecnologia no ambiente escolar, os retroprojetores se tornam uma ferramenta essencial para dinamizar as aulas, permitindo aos professores explorar novas abordagens pedagógicas e desenvolver habilidades essenciais nos estudantes. Esta iniciativa visa não apenas personalizar o aprendizado, mas também elevar o nível de engajamento dos alunos, resultando em um aprimoramento significativo na qualidade das aulas.