18 MAR 2024
FAZENDA
Grupo Municipal de Educação Fiscal realiza Reunião de Planejamento
No dia 07 de março, realizou-se a reunião semestral do Grupo Municipal de Educação Fiscal, composto pelos diretores das escolas municipais, servidores da Secretaria de Educação e membros do Setor de ICMS. O encontro teve como propósito revisar e planejar o Programa de Educação Fiscal para o ano de 2024.

Durante a reunião, diversos temas foram abordados, com destaque para a formalização das atividades realizadas pelos professores e alunos nas escolas, bem como a prestação de contas no contexto do Programa de Integração Tributária, uma importante parceria entre o Estado e os municípios. Como parte das deliberações, foi proposta a participação de todos os professores da rede municipal de ensino no Curso de Educação Fiscal na BNCC, promovido pela Receita Estadual, que disponibiliza material educativo para enriquecer esse trabalho. O comprometimento dos professores tem crescido significativamente, e a intenção é promover uma integração ainda mais ampla e eficaz entre as escolas e a comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024