05 FEV 2024
EDUCAÇÃO
Para a volta às aulas, faça ou renove a Carteirinha do Transporte Escolar do seu filho(a)
Prepare-se para a volta às aulas! 🚌🎒 Renove ou faça a Carteirinha do Transporte Escolar do seu filho(a).

📅 A partir de 05/02, será para os alunos do interior, das 7h30min às 11h30min. Já a partir de 15/02, será a vez dos alunos da cidade, nos horários das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
📍 Local: Secretaria Municipal de Educação - Setor de Transporte

Os pais ou responsáveis devem apresentar seus documentos pessoais (CPF e RG), além dos documentos do(a) estudante: CPF, RG, foto 3x4 e comprovante de residência.

Ressaltamos que a carteirinha é fundamental para o controle adequado e eficiente do transporte escolar, proporcionando maior segurança e organização. A colaboração de todos é essencial para o bom funcionamento desse serviço tão importante para a comunidade escolar.