Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal JC
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2023
15 de Outubro | Dia do Professor
AVALIAR
receba notícias

Neste Dia do Professor, a Prefeitura de Júlio de Castilhos se orgulha em prestar uma homenagem a todos os educadores que, com seu compromisso e dedicação inigualáveis, moldam o futuro da nação.

Os professores são os verdadeiros pilares do conhecimento, guiando cada aluno em direção a um mundo de descobertas e possibilidades. Por meio de sua orientação e apoio, os alunos são inspirados a sonhar e a acreditar em si mesmos.

Neste dia especial, a Prefeitura Municipal agradece a todos os educadores de Júlio de Castilhos por seu compromisso com a educação e seu papel crucial na construção de um futuro próspero para cada cidadão.

Parabéns a todos os professores e professoras! 👏

Autor: Assessoria de Comunicação PMJC
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024