03 JUL 2023
EDUCAÇÃO
Arraiá Festivo em comemoração aos 10 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Elza Rigon e inauguração da nova cobertura de policarbonato
No último sábado, 01 de julho, aconteceu o VI Arraiá Festivo em comemoração aos 10 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Elza Rigon, o momento também foi marcado pela inauguração da nova cobertura de policarbonato da instituição.

O evento reuniu famílias, educadores e a comunidade em geral em um clima de alegria e confraternização. Os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atrações que incluíam barracas de comidas típicas, brincadeiras tradicionais e apresentações de danças dos alunos.

Além das festividades, a inauguração da cobertura de policarbonato da EMEI Elza Rigon, também marcou o evento. Com essa importante melhoria na infraestrutura, a escola reafirma seu compromisso com o bem-estar e a segurança dos alunos, proporcionando um ambiente ainda mais propício para o aprendizado e o desenvolvimento integral.

A Secretária Municipal de Educação, Susana Mello, enfatizou a importância da educação infantil de qualidade e a valorização das conquistas alcançadas pela Escola Municipal de Educação Infantil Elza Rigon ao longo de uma década. Ela ressaltou o investimento contínuo da administração municipal na área educacional, visando proporcionar às crianças o acesso a uma educação de excelência e garantir um futuro promissor para toda a comunidade.

O VI Arraiá Festivo e a inauguração da cobertura de policarbonato foram momentos marcantes que celebraram não apenas o aniversário da escola, mas também a união entre famílias, educadores e comunidade. A Escola Municipal de Educação Infantil Elza Rigon continua sendo uma referência no município, desempenhando um papel fundamental na formação das crianças e promovendo valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMJC e João Alcir Batista