17 JAN 2024
SAÚDE
"Entardecer no Parque” - Janeiro Branco 2024: Prefeitura de Júlio de Castilhos promove evento de bem-estar e saúde mental

A Prefeitura de Júlio de Castilhos reforça o compromisso com a saúde mental, incentivando a comunidade castilhense a cultivar não apenas a empatia, mas também a coragem de buscar ajuda quando necessário. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo o evento "Entardecer no Parque" - Janeiro Branco 2024.

📅 Data: 30/01/2024
🕕 Horário: a partir das 18h
📍 Local: Parque João Vieira

Confira a programação:

🌅 Abertura às 18 horas: Iniciaremos a tarde com boas-vindas e positividade.
🌿 Momento Despertar com a Educadora Física Josi Moreira às 18h30: Uma oportunidade para revitalizar o corpo e a mente.
🧘 Momento Conectar (Yoga) com Geovana Barbieri às 19h: Explore a harmonia entre corpo e mente em uma prática revigorante.
🌺 Momento Aliviar com Terapeutas do Município:

• Reiki
• Barras de Access
• Massagem Relaxante
• Auriculoterapia

🔄 O Momento Aliviar acontecerá simultaneamente aos outros momentos.

Não esqueça de trazer suas cadeiras e seu chimarrão para desfrutar desse momento único em comunidade. Contamos com a sua presença para tornar o "Entardecer no Parque" ainda mais especial!

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024