12 JAN 2024
Conclusão das obras de calçamento na Avenida Idelfonso César da Silva
Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, a Prefeitura Municipal concluiu oficialmente as obras de calçamento na Avenida Idelfonso César da Silva, um marco significativo para a comunidade local. Este projeto, que reflete o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos, representa um passo importante rumo à melhoria das condições de infraestrutura em Júlio de Castilhos.

As obras, que iniciaram em novembro de 2023, foram realizadas com o intuito de proporcionar uma via mais segura, acessível e confortável para pedestres e motoristas que transitam pela Avenida Idelfonso César da Silva diariamente.

O prefeito Bernardo Quatrin Dalla Corte expressou sua satisfação com a conclusão do projeto, destacando a importância de investir em infraestrutura para o desenvolvimento da cidade. "O calçamento na Avenida Idelfonso César da Silva é mais um exemplo do nosso compromisso em investir na pavimentação do município. Estamos focados em atender às necessidades da comunidade, promovendo melhorias que impactam positivamente a vida de nossos castilhenses.”

Além disso, novos projetos de pavimentação estão em andamento para o ano de 2024. Destaca-se que, na próxima semana, as equipes já devem iniciar o calçamento em duas novas localidades: Rua Bento Cunha e Vila dos Eucaliptos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024