12 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Defensoria Pública da União (DPU) realizará uma ação judicial gratuita para todos que precisarem de informações, orientações ou assistências jurídicas.

O projeto DPU PARA TODOS, desenvolvido por Leonardo Pedretti, sociólogo da Defensoria da União Pública de Santa Maria, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Júlio de Castilhos, oferece cursos de capacitação destinado aos profissionais da rede de proteção social, além de realizar atendimentos totalmente gratuitos ao público para todos os moradores de Júlio de Castilhos que precisarem de assistência em assuntos como:
• Aposentadorias;
• Auxílio-Doença;
• Benefício Assistencial;
• Pedido de Cirurgias, Medicamentos e outros Tratamentos de Saúde;
• Auxílio reclusão;
• Entre outras matérias federais.

A orientação jurídica acontecerá no dia 14 de abril, das 15h às 17h, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Fernando Abott, nº 715, Bairro Magnólia Barros.
É recomendado levar documento com foto, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda e documentos pertinentes ao caso.

Aproveite a oportunidade de conhecer os seus direitos e de ter atendimento gratuito!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024