11 JUN 2024
AGENDA CULTURAL
Concurso de Escolha das Soberanas de Júlio de Castilhos 2024 acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de junho
A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos tem a honra de convidar toda a comunidade para prestigiar o evento de Escolha das Soberanas de Júlio de Castilhos 2024. A cerimônia ocorrerá na próxima sexta-feira, 14 de junho, no Centro Cultural Álvaro Pinto, com início às 20h.

O Concurso tem como objetivo eleger uma rainha e duas princesas para representar oficialmente o município de Júlio de Castilhos no período de 1º de julho de 2024 a 30 de junho de 2025. As soberanas eleitas desempenharão um papel fundamental na promoção dos valores culturais, econômicos e da beleza do município.

Contamos com a presença de todos para celebrar esse momento especial, que enaltece a tradição e a cultura da cidade. Venham prestigiar as candidatas e torcer para as futuras representantes de Júlio de Castilhos.