Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal JC
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2024
Prefeitura de Júlio de Castilhos firmou termo de colaboração com a Associação Esporte Barcelona
AVALIAR
receba notícias
A Prefeitura de Júlio de Castilhos firmou um termo de colaboração com a Associação Esporte Barcelona de Júlio de Castilhos, uma Organização da Sociedade Civil comprometida com o desenvolvimento esportivo no município.

Por meio deste acordo, a Prefeitura destinará um total de R$30.000,00 à Associação, distribuídos em parcelas mensais ao longo do ano. Este apoio financeiro é essencial para fortalecer as atividades desenvolvidas pela Associação, beneficiando jovens e adultos que participam de seus programas esportivos.

As atividades promovidas pela Associação têm como objetivo central a capacitação esportiva em grupo, incentivando a socialização, o cumprimento de regras, a disciplina, o trabalho em equipe, a liderança, o respeito, a persistência, a solidariedade e a cooperação.
Autor: Assessoria de Comunicação PMJC
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024