29 MAI 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Inscrições prorrogadas para os cursos de Instalações Elétricas e Assentamento de Placas Cerâmicas
INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 07 DE JUNHO❗

Devido à logística da carreta-escola que sediará o curso, as aulas começarão no dia 10 de junho. Portanto, as inscrições foram prorrogadas até o dia 07 de junho.

Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI/RS. Com carga horária de 60 horas por curso, será disponibilizado um número limitado de vagas, com apenas 12 pessoas por turma, visando garantir um aprendizado mais efetivo e personalizado. Os cursos são totalmente gratuitos e contarão com profissionais qualificados.

Para participar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:
• Ter no mínimo o ensino fundamental incompleto;
• Idade mínima de 16 anos;
• Inscrição no Cadastro Único.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Av. Fernando Abott, nº 715.

Não perca a chance de investir em seu futuro profissional. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelos números (55) 3271-1162 ou (55) 3271-2230.