Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal JC
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
15 de Maio - Dia do Assistente Social
AVALIAR
receba notícias
No Dia do Assistente Social, celebramos aqueles que dedicam suas vidas a fazer a diferença para os mais vulneráveis.

Esses profissionais são os pilares do suporte social, oferecendo orientação, apoio emocional e prático para indivíduos e famílias que enfrentam muitos desafios.

Com empatia e comprometimento, os assistentes sociais lutam diariamente pela justiça social, buscando criar um ambiente onde todos tenham acesso a oportunidades e direitos básicos.

Hoje, honramos e agradecemos a todos os assistentes sociais pelo seu trabalho vital e inspirador!
Autor: Assessoria de Comunicação PMJC
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024