Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal JC
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2024
Concurso para Escolha das Soberanas do Município de Júlio de Castilhos é adiado por tempo indeterminado
AVALIAR
receba notícias
A Administração Municipal de Júlio de Castilhos informa que, em solidariedade às vítimas e famílias afetadas pela atual situação que o estado enfrenta, e em consonância com o estado de calamidade pública decretado no Rio Grande do Sul, o Concurso para Escolha das Soberanas do Município, previsto para o ano de 2024, será adiado por tempo indeterminado.

Reiteramos o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos, priorizando medidas que visam proteger a saúde pública e apoiar aqueles que estão enfrentando dificuldades neste momento desafiador.

Contamos com a compreensão e colaboração de toda a comunidade castilhense neste período de união e solidariedade.
Autor: Assessoria de Comunicação PMJC
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024