27 MAR 2024
AGENDA CULTURAL
CinePáscoa aconteceu no Centro Cultural Álvaro Pinto, nos dias 20, 21, 22 e 26 de março
A magia do cinema e o espírito festivo da Páscoa se uniram em uma experiência especial no Centro Cultural Álvaro Pinto durante o evento CinePáscoa. Realizado nos dias 20, 21, 22 e 26 de março, este evento contou com a participação das turmas do 1º ao 5º ano das escolas estaduais e municipais, assim como os alunos da APAE e do CAPS.

Os filmes escolhidos foram, “Frangoelho e o Hamster das Trevas” e “A Era Do Gelo - A Grande Caçada aos Ovos De Páscoa”. Aproximadamente 1.400 pessoas, entre alunos, professores e monitores, participaram das sessões.

O CinePáscoa não foi apenas uma oportunidade de entretenimento, mas também um momento de união e inclusão, onde todos puderam compartilhar momentos especiais.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024