28 FEV 2024
CULTURA
Prefeitura Municipal planeja tarde de integração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
🌸 Salve a Data! 🌸 No dia 09 de março, sábado, a partir das 14h, o Parque João Machado Vieira será palco de uma celebração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio do Gabinete da Primeira Dama e em parceria com as Secretarias Municipais, Câmara Municipal de Vereadores, Emater/RS-Ascar, Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, estão preparando uma tarde repleta de atividades para promover a integração e celebrar a força e a importância das mulheres castilhenses.

Serão diversas atividades desenvolvidas, como oficinas de saúde da mulher, aplicação de práticas integrativas complementares em saúde, espaço de beleza, atividades esportivas, orientações jurídicas, espaço do empreendedorismo, além de sorteios de brindes, mateada e um show especial. Venha fazer parte deste momento e celebrar o papel fundamental das mulheres em nossa comunidade!