23 FEV 2024
CULTURA
Matrículas para as Oficinas Culturais da Casa de Cultura Francisco Salles iniciam na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro
A Prefeitura Municipal informa que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de música nas Oficinas Culturais da Casa de Cultura Francisco Salles, que acontecem no Centro Cultural Álvaro Pinto.

As aulas de música serão de acordeon e teclado com o professor Mauro Batista. As matrículas estarão disponíveis a partir do dia 26 de fevereiro, diretamente no Centro Cultural Álvaro Pinto. Para crianças menores de idade é necessário a presença dos pais ou responsáveis no ato da matrícula, já para os maiores de 18 anos, é necessária a apresentação de um documento oficial com foto.

O início das aulas será no dia 4 de março, com horários de acordo com o cronograma das oficinas

Salientamos ainda que as demais modalidades das Oficinas Culturais estão em processo de licitação e, em breve, terão as matrículas abertas.

Para mais informações, entre em contato pelo número: 3271-2506.