14 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realiza Natal das Famílias
Na última quarta-feira, 13 de outubro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou o "Natal das Famílias", uma emocionante confraternização de encerramento do ano com as famílias assistidas pela SASH.

O evento foi idealizado com o propósito de celebrar duas datas significativas: o Dia Nacional da Assistência Social, celebrado em 07 de dezembro, coincidindo com o Dia Nacional da Família, comemorado em 08 de dezembro.

Em Júlio de Castilhos, a Administração Municipal empenha-se em preservar os direitos de todos, conduzindo um trabalho sério para garantir que a assistência alcance cada cidadão, especialmente os mais vulneráveis. As ações do governo municipal visam assegurar o direito à cidadania, à qualificação para o trabalho e à proteção de grupos em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio do trabalho e empenho da equipe da SASH Júlio de Castilhos.

O ápice do evento foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel, que distribuíram sorrisos, abraços, doces e realizaram a entrega dos brinquedos já arrecadados durante a Campanha Natal Solidário.

Este momento especial promoveu a integração de todas as famílias atendidas no território da Secretaria de Assistência Social e Habitação. A união, solidariedade e alegria compartilhadas durante o evento refletem o verdadeiro significado do Natal.