24 NOV 2023
Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde realizam ação para crianças que participaram da Campanha de Vacinação 2023

Na última quinta-feira, 23 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Júlio de Castilhos uniu forças com a Secretaria Municipal de Saúde para uma ação especial. Juntas, as equipes realizaram uma tarde de prevenção, proporcionando momentos educativos e descontraídos para crianças sorteadas que participaram da Campanha de Vacinação 2023. O evento teve como objetivo promover a importância da prevenção, segurança e cuidados com a saúde desde a infância.

O Corpo de Bombeiros, sempre atento à segurança da comunidade, apresentou simulações práticas de situações de emergência, ensinando de maneira acessível e descontraída as medidas corretas a serem tomadas. As crianças, além de adquirirem conhecimento, tiveram a oportunidade de interagir de perto com os profissionais, tirando dúvidas e aprendendo de forma envolvente.

A união de esforços entre o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Saúde reflete o compromisso conjunto em promover a segurança e o bem-estar da comunidade. A Prefeitura de Júlio de Castilhos agradece a participação ativa das crianças, dos profissionais envolvidos e reforça seu compromisso em continuar promovendo ações educativas e preventivas em benefício de toda a população.