09 OUT 2023
Inscrições abertas para o Curso Gratuito de Educação Financeira
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Educação Financeira. Esta é uma oportunidade para aprender a gerir suas finanças, formalizar seus negócios e aprimorar suas habilidades de precificação e vendas.

Temas abordados:
✅Gestão Financeira: Descubra como administrar suas finanças pessoais e empresariais de maneira eficaz. Aprenda a criar orçamentos, controlar despesas e economizar para alcançar seus objetivos financeiros.
✅Formalização: Saiba como formalizar seu negócio e aproveitar os benefícios legais e fiscais disponíveis para empreendedores. Conheça os passos necessários para registrar sua empresa de forma adequada.
✅Precificação e como vender mais: Aprenda a definir preços competitivos para seus produtos ou serviços e aprimore suas estratégias de vendas. Descubra técnicas e dicas para atrair mais clientes e aumentar seus lucros.

Detalhes da Inscrição:
• As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro de 2023.
• Você pode se inscrever de duas maneiras:
Através do site oficial do curso: tamojunto.aliancaempreendedora.org.br
Diretamente na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Fernando Abott, número 715, Bairro Magnólia Barros.

Os encontros sobre Educação Financeira serão realizados pela Facilitadora Deise Dalbiane Soares Binoto. Atualmente, Deise trabalha na Secretaria de Assistência Social e Habitação como Agente Administrativa em Júlio de Castilhos, e está cursando o último semestre da faculdade de Bacharel em Administração no IFFAR Júlio de Castilhos.

Serão ao total sete encontros presenciais na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Fernando Abott, nº 715, Bairro Magnólia Barros.
Datas dos encontros:
06 de novembro
16 de novembro
06 de dezembro
20 dezembro
10 de janeiro
24 de janeiro
07 de fevereiro

Este é um programa que valoriza a educação financeira como um pilar fundamental para o crescimento individual e coletivo. Participe!