21 SET 2023
Campanha de Arrecadação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul segue até o próximo domingo, 24 de setembro, em Júlio de Castilhos
A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos informa que a Campanha de Arrecadação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul segue até o próximo domingo, dia 24 de setembro.

Após essa data, todas as doações serão entregues em Porto Alegre, onde serão distribuídas de acordo com as necessidades das áreas mais afetadas pelas enchentes. Além disso, solicitamos aos estabelecimentos comerciais e instituições locais que tenham atuado como pontos de coleta das doações, que também realizem a entrega das doações para as equipes responsáveis, a fim de que os materiais arrecadados possam ser devidamente organizados e distribuídos de forma eficaz.

Em Júlio de Castilhos, as doações podem ser entregues na Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo número: 3271-9600. As equipes seguem à disposição para fornecer orientações e garantir que sua contribuição seja direcionada da maneira mais eficiente possível.

Agradecemos antecipadamente a todos que já contribuíram e àqueles que planejam fazê-lo. É através da união e da solidariedade de toda comunidade que somos mais fortes e capazes de superar qualquer adversidade.