06 SET 2023
Campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Junte-se a nós para ajudar as vítimas das enchentes!
Neste momento desafiador, nossa comunidade se une em solidariedade para ajudar aqueles que foram afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. É hora de mostrar nosso espírito solidário e apoiar aqueles que passam por esse momento difícil.

Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água, agasalhos e roupas de cama. Cada doação faz a diferença e contribui para aliviar o sofrimento das famílias desabrigadas.
📍 Em Júlio de Castilhos os pontos de coleta são na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Pinheiro Machado, nº 649 e no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Jorge Mascarenhas.
Todas as doações coletadas serão enviadas para a Defesa Civil do Estado, que as distribuirá às áreas mais necessitadas.

Junte-se a nós e faça parte dessa corrente de solidariedade!
Para mais informações, entre em contato pelo número: 3271-9600.