17 AGO 2023
Prefeito Bernardo Quatrin Dalla Corte recebe visita do Corregedor-Geral da Justiça, Giovani Conti
Na última quarta-feira, 16 de agosto, o prefeito Bernardo Quatrin Dalla Corte recebeu a visita institucional do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti, que estava acompanhado dos Desembargadores, Altair de Lemos Júnior, Ouvidor do TJRS e a Desembargadora, Jane Maria Köhler Vidal, Ouvidora da Mulher do TJRS, e o Juiz-Corregedor, Doutor André de Oliveira Pires.

A visita à sede da Prefeitura faz parte de uma iniciativa da Corregedoria de aproximar o Judiciário da sociedade e dos poderes Executivo e Legislativo. Na oportunidade, foi apresentado para a Gestão Municipal o relatório de Planos e Metas da Comarca de Júlio de Castilhos da CGJ para o ano de 2022 e 2023. Tratou-se de uma visita institucional em que foram apresentadas as principais inovações a serem postas em prática, como a criação de uma Vara Estadual de Execução Fiscal Municipal e a Desjudicialização da Saúde.