01 JUL 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Siqueira FC e Bonekas A são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Futsal Feminino

Na última sexta-feira, dia 30 de junho, o Ginásio Poliesportivo foi palco da grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Futsal Feminino, um evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A noite começou com o jogo entre Paris FF e Bonekas A. O confronto acirrado resultou em um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para a disputa de pênaltis, onde o time Bonekas A saiu vitorioso, conquistando o título de campeão nessa categoria.

Já na categoria Veteranos, a grande final trouxe à quadra o encontro entre Siqueira FC e Master Castelo, em que a equipe Siqueira FC consagrou-se campeã com um placar de 3 a 0.

Campeonato Feminino:
3º Lugar: Bonekas B
2º Lugar: Paris FF
1º Lugar: Bonekas A
Goleira menos vazada: Andriele Moura da Silva, equipe Bonekas A
Goleadora: Kátia Fronquetti equipe Bonekas A.

Campeonato Masculino:
3º Lugar: Oito1 Masters
2º Lugar: Masters Castelo Branco
1º Lugar: Siqueira FC
Goleiro menos vazado: Leandro Silva, equipe Siqueira FC
Goleador: Anderson Costa Messerschmitt, equipe Oito1 Masters

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os participantes, atletas, técnicos, árbitros e torcedores que compareceram e prestigiaram todas as etapas do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Futsal Feminino. Vocês contribuíram para o sucesso desse evento esportivo vibrante, que fortaleceu os laços da comunidade através do esporte.” destacou Anastácio Biacchi Mario Da Rosa, responsável pela Secretaria de Esporte e Lazer.

A administração municipal parabeniza os campeões e todos os envolvidos por sua dedicação e desempenho exemplares. Essa competição foi um verdadeiro reflexo do talento esportivo existente no município e é motivo de muito orgulho.

01/07/2023
Final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Futsal Feminino