23 JUN 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Prefeitura realiza entrega de patrulha agrícola
A Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (23) a entrega de uma patrulha agrícola destinada às comunidades da Ramada, São João da Ramada, Invernadinha e Alvorada.

Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito Bernardo Quatrin Dalla Corte, secretário da agricultura, turismo, desenvolvimento econômico e meio ambiente, José Fernando Soares, secretário de obras, serviços públicos e trânsito, Rodrigo Siqueira, vereador Drausio Brandão e representantes da comunidade e administração pública.

Ao total 5 equipamentos estão sendo entregues, sendo 02 plantadeiras 15 linhas, 02 ensiladeiras dois dentes 10 facas e uma grade niveladora 48x22x4,5. Os implementos agrícolas foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar com investimento da Prefeitura Municipal, totalizando R$232.900,00.

É importante ressaltar a significância dos equipamentos entregues, promovendo o desenvolvimento e o fortalecimento do setor agrícola em nossa região. Esses equipamentos modernos e eficientes irão proporcionar maior produtividade, agilidade e qualidade nos processos e serviços realizados.