Prefeitura Municipal de Júlio De Castilhos - RS
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JAN 2023
PRODUTORES RURAIS DEVEM APRESENTAR SEUS TALÕES JUNTO A ICMS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS ATÉ MARÇO DE 2023
receba notícias

A nota fiscal de produtor é o documento que registra as operações de comercialização de mercadorias e de serviços entre o produtor e o seu comprador. Estabelecendo a responsabilidade pelo produto, o tipo de operação comercial, o transportador, os impostos e as características do produto, sendo de emissão obrigatória pelo produtor rural.

As vantagens para o produtor são de evitar autuações, devoluções indesejáveis de carga, a comprovação do preço praticado na venda de sua produção, comprovação de entrega da mercadoria, por meio da assinatura do canhoto destacável da nota fiscal. E para o município aumenta o valor da quota-parte do ICMS que o município recebe do Estado.

Estamos solicitando aos produtores que apresentem seus talões de produtor rural junto ao ICMS da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos até março de 2023.

Autor: Pedro Neto
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023