05 JUL 2018
Comerciantes deverão ter curso de Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação

O Instituto Federal Farroupilha em parceria com a Prefeitura de Júlio de Castilhos, disponibiliza o Curso de Capacitação de Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação.

As inscrições ocorrem até 20 de agosto, as vagas são limitadas e somente para estabelecimentos comerciais, então corra e faça a sua inscrição diretamente na Vigilância Sanitária na Rua Antônio Carbone Nº 322- Centro.

O certificado deste curso é exigência legal para o Alvará Sanitário a partir deste ano de 2018, ao menos 01 (um) profissional por estabelecimento deve apresentar o certificado em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

Mais informações na imagem abaixo ou com a Vigilância Sanitária pelo telefone: 3271-8226\