Prefeitura Municipal de Júlio De Castilhos - RS
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 SET 2022
Edital para processo de escolha de suplentes para o Conselho Tutelar de Júlio de Castilhos
receba notícias

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Júlio de Castilhos/RS, doravante denominado COMDICA, representado pela seu Presidente, o Senhor Marcos Roberto Casarin Jovanovichs, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO Processo de Escolha de Suplentes do Conselho Tutelar 2022/2023, nos termos da Lei no 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), da Resolução CONANDA no 170/2014, da Resolução CEDICA-RS no 203/2019 e da Lei Municipal no 3.633/2019, e suas respectivas alterações.

Acesse o edital na integra aqui:

Para realizar a inscrição, acesse:

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023