Prefeitura Municipal de Júlio De Castilhos - RS
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 OUT 2022
Fique atento (a) ao período de matrículas e rematrículas para os estudantes das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
receba notícias

A Secretaria de Educação do Município de Júlio de Castilhos comunica que, do dia 20 de outubro até o dia 04 de novembro estará aberto o prazo para a realização das rematrículas dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

As rematrículas são processadas automaticamente para a mesma escola em que o aluno já estuda, sendo necessário apenas a assinatura do responsável para autorização de renovação, e atualização de documentos, se for o caso.

Já as matrículas para as crianças e alunos que desejam ingressar nas escolas da Rede Municipal de Ensino estarão abertas de 07 de novembro a 07 de dezembro e os pais ou responsáveis deverão comparecer nas Escolas nesse período para garantir a vaga do estudante e apresentar a documentação solicitada pela e Secretaria.

Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelos telefones (55) 3271-1015 ou (55) 3271-1327.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023