Prefeitura Municipal de Júlio De Castilhos - RS
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 DEZ 2022
Junta de Serviço Militar divulga lista de jovens que devem comparecer para a última seleção complementar. Confira.
receba notícias

A Junta de Serviço Militar de Júlio de Castilhos convoca os jovens abaixo nominados para a última seleção complementar, que ocorrerá no dia 02 (dois) de fevereiro de 2022, às 07 (sete) horas, no Ginásio Poliesportivo.

No dia, é necessário levar o documento de identidade e o certificado de alistamento militar.

Para mais informações, entre em contato com a Junta Militar pelo telefone n.º (55) 3271-1387.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023