25 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito segue com diversas frentes de serviços

A cidade está em constante movimento, e por trás da infraestrutura que nos rodeia, há uma equipe que segue trabalhando dia a dia para garantir que os espaços urbanos sejam funcionais, seguros e agradáveis. A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito desempenha um papel crucial nessa missão, executando uma série de atividades essenciais para o bem-estar de todos os cidadãos.

Ao longo desta semana, a equipe de pedreiros esteve concentrada no Centro Baixo, uma região que recentemente passou por melhorias no calçamento. O empenho está voltado para a construção de caixas e tampas de caixas, garantindo que a infraestrutura subterrânea esteja em perfeitas condições para servir à comunidade.

Enquanto isso, a equipe responsável pelo recolhimento de entulhos e limpeza urbana finalizou suas atividades na Castelo Branco e já está atuando no Centro Baixo. A próxima localidade a ser atendida será o Bairro Tancredo Neves. A equipe de roçada segue suas atividades no Bairro Independência, Vila União e na Avenida Jorge Mascarenhas.

No interior, os esforços se concentram em melhorar as vias de acesso. Desde a estrada que liga Júlio de Castilhos à Quevedos e também a estrada de Santo Antão, onde saibro está sendo colocado, até o patrolamento em direção a São João dos Mellos.

De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Rodrigo Siqueira, a secretaria segue com um trabalho constante e incansável, buscando atender às necessidades da cidade e do interior, garantindo serviços públicos eficientes.

Para mais informações sobre a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito entre em contato pelos números: 3271-3066 ou 3271-1827.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024