27 ABR 2023
Vacina Bivalente para pessoas com 18 anos e 12 anos ou mais com comorbidades
 A partir do dia 03/05, a Secretaria Municipal de Saúde estará ofertando a dose de reforço da Vacina Bivalente contra a COVID-19 para todas as pessoas maiores de 18 anos e para pessoas com 12 anos ou mais com comorbidades.

A vacinação ocorrerá nas segundas e quartas-feiras, das 7:45 às 11:00 e das 13:15 às 16:30, nos seguintes locais:
• Policlínica;
• Esf Centro Baixo;
• Esf Castelo Branco;
• Esf Independência;
• Esf Tancredo Neves;
• Esf Santo Antônio;
• Unidade de Val de Serra e Três Mártires.

É importante reforçar que, para poder realizar a dose da vacina Bivalente, é necessário já ter, pelo menos, duas doses da vacina contra a COVID-19 e 4 meses de intervalo desde a última dose.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone: (55) 3271-5200.