06 JUL 2018
Audiência Pública para regularização das COHAB reúne em torno de 100

Na noite de quinta-feira,05, ocorreu no Centro Cultural uma Audiência Pública para tratar sobre a regularização das casas construídas por meio de projeto da COHAB, que inclui as comunidades da Pró-Morar, Castelo Branco e Popular Velha.

A Audiência Pública contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários, Assessores e Técnicos da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação que esclareceram todas as dúvidas sobre os procedimentos e documentos necessários para que os proprietários possam regularizar o seu imóvel e obter a escritura do mesmo. A Audiência reuniu em torno de 100 pessoas.

Os moradores receberam o passo a passo de como proceder para a regularização e o envio de documentos para o estado será por meio da Prefeitura de Júlio de Castilhos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

\