12 JUL 2018
Nesta sexta-feira o município terá a “Rede de Cidadania e Valorização à Vida”

Nesta sexta-feira,13, dentro das festividades dos 127 anos de emancipação Político Administrativa de Júlio de Castilhos, contaremos com a “Rede de Cidadania e Valorização à Vida” que ocorrerá das 9h às 17h na Rua Coberta.

As Secretarias Municipais estarão expondo alguns de seus trabalhos como:

-Orientações Jurídicas de interesse público;

-Orientações do Trânsito e Resíduos Sólidos,;

-Verificação de pressão arterial;

-Avaliação odontológica;

-Realização de testes rápidos;

-Orientações em saúde e orientações sobre a Dengue;

-Serviços do CRAS, CREAS, COMDICA, CCMI, CADÚNICO, Violência Contra a Mulher; -Orientações para confecção de CTPS e RG;

-Distribuição de mudas;

-Cadastro do Nota Fiscal Gaúcha;

-Apresentação da Educação Fiscal;

-Casamento Coletivo

Também contaremos com a participação da Universidade de Cruz Alta- UNICRUZ, que estará com:

-Divulgação institucional dos cursos e das formas alternativas de Ingresso;

-Curso de Direito com a Participação do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ (orientações jurídicas) e Balcão do Consumidor;

-Curso de Estética e Cosmética com orientações e dicas de cuidado da pele, limpeza de pele, maquiagem aos visitantes e maquiagem das 6 noivas do casamento coletivo.

-Curso de Arquitetura e Urbanismo: A oficina ‘Brincando de Casinha” é voltada para a público infantil e tem como objetivo a confecção de maquetes de residências a partir de um modelo impresso em uma folha a ser disponibilizada para colorir, dobrar e colar. As crianças poderão também elaborar maquetes diversas com materiais recicláveis, e participar da confecção de uma cidade em papel pardo, conhecendo assim as diferentes áreas de atuação do Arquiteto e Urbanista.

A Rede de Cidadania vai ser um sucesso e esperaremos por vocês.

Informamos aos motoristas que a Rua Antônio Carbone (Farmácia MB até a rótula com Barão do Rio Branco – Rua Coberta), estará fechada devido a movimentação da Rede de Cidadania.

\