13 JUL 2018
Geladeiroteca é instalada na Praça João Vieira de Alvarenga

Além da rede de cidadania, na tarde de sexta-feira,13, dentro das festividades dos 127 anos de Júlio de Castilhos, na praça João Vieira de Alvarenga, ocorreu a instalação e apresentação da “Geladeiroteca” que é um projeto de incentivo à leitura, “Livro vai, Livro vem, Você lê e eu também”. Trata-se de uma geladeira recheada de livros, que está à disposição da comunidade Castilhense, de forma gratuita, oportunizando a todos o acesso a vários tipos literários.

Segundo a Diretora da Biblioteca Pública Municipal Francisco Salles, Rosane Padilha, a Biblioteca tem por objetivo ampliar o uso do espaço público promovendo a socialização entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A Geladeiroteca está instalada na Praça Central (próxima ao relógio), recheada de livros para quem passar escolher seu livro, levar pra casa e trazer de volta quando terminar a leitura. Pedimos à comunidade Castilhense para que nos ajude a manter a ordem e o bom estado da Geladeiroteca que foi desenvolvida com muito carinho para toda população castilhense, até porque dentro dela você encontra os mais diversos tipos de leitura.

\

13/07/2018