13 JUL 2018
Ruas pavimentadas são inauguradas e Ex- Prefeito é Homenageado

O Governo Municipal no decorrer do ano de 2018 até o início do mês de julho, realizou diversas melhorias de infraestrutura urbana, trazendo melhores condições a diversos moradores de nosso município. Os investimentos foram realizados da busca de recursos com parlamentares e com recursos próprios do orçamento municipal.

Na tarde desta sexta-feira,13, ocorreu na Rua Coberta a inauguração da pavimentação das Ruas: Atílio Dalcin trecho2, Dom Érico Ferrari, Eurico Haimboeck, Ernesto Pereira, João Delfino Vieira, Mateus Bay, Francisco Onófrio, José Macedo de Quevedo, Serafim Correa de Barros, Padre Alvares, Solon Lemos, Nadim Marreis, Travessa Santo Antônio, Trecho da Av. Fernando Abott, e Trecho da Av. Jorge Mascarenhas e Perimetral. Estas obras de pavimentação totalizou R$930.560,40 (novecentos e trinta mil e quinhentos e sessenta reais com quarenta centavos), aplicados em infraestrutura de calçamento.

No mesmo local, ocorreu o ato de nova denominação a Rua A, no Bairro Tancredo Neves, no trecho compreendido entre a Avenida Assis Brasil e a Rua Cap. Salustiano Pinto, passando a denominar-se “Perimetral Romeu Martins Ribeiro”, conforme a Lei Nº3.478 de 11 de novembro de 2016.

Confira a Lei Nº3.478 na íntegra:

No ano de 2016 a Bancada do MDB da Câmara Municipal de Vereadores, através de indicação solicitou que fosse homenageado o Ex-Vereador e Ex-Prefeito de Júlio de Castilhos, Romeu Martins Ribeiro, que faleceu no ano de 2013.

O ato contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários Municipais, Vereadores, Assessores, ex e atuais vereadores da Bancada do MDB, membros do partido e as filhas do homenageado Romeu, Malu e Luma Machado Ribeiro.

\

13/07/2018