20 MAI 2021
Campanha do Agasalho 2021 “Unidos para Aquecer”

Nesta quinta-feira, dia 20 de maio, no Centro Cultural Álvaro Pinto, ocorre o lançamento da Campanha do Agasalho 2021 com o slogan “Unidos Para Aquecer”. A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social+, promovem essa ação solidária.

Referente a marca, as mãos que trazem o nosso cumprimento nesses tempos de pandemia são as mesmas que se unem para se solidarizar. Por isso que a imagem que representa a campanha deste ano é um “soquinho”, cumprimento corriqueiro dos nossos dias.

Outra novidade é que além de agasalhos e cobertores, também podem ser doados alimentos não perecíveis. A meta da campanha deste ano é unir as forças para ajudar as pessoas que passam frio e fome.

Sua doação será entregue a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Confira os pontos de coleta:

Fique atento aos pontos de arrecadação que estiverem com a logo da Campanha do agasalho 2021 e realize a sua doação. Vamos juntos, unidos para aquecer quem precisa.

– O frio está chegando e muitas famílias precisam de ajuda para se aquecer. Contamos com a solidariedade da Comunidade Castilhense que não mede esforços para ajudar o próximo. Comenta Marciane Ceolin Dalla Corte, Primeira Dama do município.

A programação da Campanha do Agasalho vai até dia 05 de junho, quando acontecerá o “Dia D” arrecadação Drive-Thru na Rua Coberta, com início às 9 horas.

Pontos de coleta da Campanha do Agasalho

Confira a programação:

20/05 – Lançamento da Campanha do Agasalho 2021 “Unidos Para Aquecer”.

05/06 – Dia “D” – Drive Thru para arrecadação de Agasalhos, Cobertores e semelhantes e também alimentos não-perecíveis.

Durante todos os dias, nos pontos de coleta, todos podem levar suas doações.