07 JUN 2021
Campanha do Agasalho 2021 “Unidos Para Aquecer” já arrecadou mais de 6 mil peças

Neste sábado(05), na Rua Coberta, ocorreu o “Dia D”, Drive Thru da Campanha do Agasalho 2021 de Júlio de Castilhos “Unidos para Aquecer”, promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria Municipal de Assistência Social+ e Prefeitura Municipal.

Somente nesta ação, foram arrecadados 5.449 peças de roupas, 556 pares de calçados, 96 cobertores, 49 lençóis, 4 colchões, 1 cama, 03 travesseiros e 4 pacotes de fraldas descartáveis, somando um total de mais de 6.150 ítens.

Além dos agasalhos, foram doados 403 quilos de alimentos e mais 20 cestas básicas que serão destinados às famílias que estão em vulnerabilidade social ou em situação de insegurança alimentar.

Essa quantidade de doações será ainda maior, somando aos  pontos de coleta distribuídos pelo município, na continuidade da campanha até o dia 18 de junho.

Quem quiser contribuir nesta ação e não tem como levar até um ponto de coleta, pode ligar para a Assistência Social no fone (55) 3271-1162 e agendar a coleta.

Confira alguma das entidades e empresas que colaboraram nesta data:

Você pode deixar suas doações nos seguintes pontos de coleta:

A Prefeitura Municipal agradece a toda população que contribuiu de alguma forma com o sucesso da campanha!