11 JUN 2021
Secretária Municipal de Saúde visita 4ª CRS para pedir providências na saúde do município

Nessa quinta-feira(10), a Secretária Municipal de Saúde Mariela de Lemos Rosa, juntamente com os servidores Marcelo Barcelos e Dra. Viviane Martins, reuniram-se com a coordenadora da 4ª CRS Fabrícia Ennes da Silva Costa.

O que motivou a reunião foi a necessidade de ajustes no fluxo do sistema de regulação de consultas e exames, bem como, solicitar o aumento do acesso a consultas, exames e cirurgias para as unidades de saúde de Júlio de Castilhos.

Também nessa oportunidade, foi tratado sobre a necessidade de ampliar o número de vacinas ao município, sendo que conforme informação prévia  da 4 ª CRS, o município poderá receber nos próximos dias em torno de 820 doses, em data a confirmar pela Coordenadoria de Saúde.