30 JUL 2021
Vacinação contra Covid-19 segue para pessoas com 32 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra Covid-19 permanece na faixa dos 32 anos ou mais. Será nesta sexta-feira(30), horário é das 13h às 16h30, local é na Policlínica, e seguirá na mesma faixa etária devido a pouca quantidade de vacinas recebidas (120) e a grande quantidade de pessoas que se enquadram no grupo.

Anteriormente, foram recebidas 350 doses de imunizantes e, mesmo com as aplicações previstas para as 18h,  não foi possível vacinar todas as pessoas da faixa etária em questão.

O andamento dos demais grupos depende da quantidade de vacinas enviadas pelo Governo do Estado. A medida que a SMS for recebendo as doses, a população será avisada nos meios de comunicação.

O que? Vacinação para Pessoas com 32 anos ou mais

Onde? Policlínica

Qual Horário? Das 13h às 16h30

Levar Documento de Identidade, carteirinha SUS (acaso tenha).

Obrigatório o uso de máscara!

Primeira etapa da vacinação para pessoas com 32 anos ou mais ocorreu no Ginásio Vilamil de Vargas