29 OUT 2021
Inscrições para Auxílio Emergencial Cultural são prorrogadas até 5 de novembro

As inscrições para o Auxílio Emergencial Cultural de Júlio de Castilhos foram prorrogadas até o dia 05 de novembro, próxima sexta-feira. As inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural Álvaro Pinto – CCAP e o valor é de R$ 800,00, em parcela única.

O valor total do auxílio foi aprovado através da Lei ordinária 32/2021 e contemplará aproximadamente 84 pessoas físicas do município de Júlio de Castilhos, em um investimento de R$ 67.316,91 com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS e Secretaria da Cultura do Estado – SEDAC/RS.

Poderão se inscrever pessoas físicas que possuam como renda principal e comprove através de formulário, alguma das atividades elencadas abaixo:

– Área técnica: Técnico em som, iluminação, visual ( Projeções);

– Artes Cênicas: Dança: Instrutor, Coreógrafo, monitor;

– Artes visuais: Editor e produtor;

– Artes Visuais: Fotografia;

– Artes visuais: Desenho e Pintura ( Técnica / Criação );

– Artesanato;

– Música: DJ’s , Canto e Instrumento;

– Decoração: Eventos;

– Profissional que produz buffet de refeições em evento.

Sendo vedado o auxílio àqueles que sejam:

– Servidores públicos ativos (ocupantes de cargos públicos) e inativos, de qualquer esfera; -Trabalhadores com carteira assinada – CLT;

– Aposentados ou pensionistas;

– Menores de 18 (dezoito) anos.

Para maiores informações entre em contato através do e-mail: [email protected] ou no telefone 5532719600 – Setor de Projetos.