21 OUT 2022
Mais três veículos novos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos na última segunda-feira (17)

A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos adquiriu três minivans do modelo Spin no início desta semana. Os veículos acomodam 7 pessoas e possuem um porta-malas de 710 litros de volume e direção elétrica progressiva. O motor do Chevrolet Spin é o 1.8L SPE/4 ECO Flex de quatro cilindros, e possui ótimo desempenho e economia. Ele rende até 111 cv de potência com câmbio automático de 6 marchas. O Spin ainda vem com direção elétrica progressiva pra dar mais segurança e conforto nas viagens realizadas pelas Secretarias.

Os carros foram comprados com recursos próprios do município e custaram R$ 127.350,00 (cento e vinte e sete mil, trezentos e cinquenta reais) cada, atingindo um investimento total no valor total de R$ 382.050,00.

Dois veículos foram entregues pelo Prefeito Municipal, Bernardo Quatrin Dalla Corte, à Secretária Municipal de Saúde, Mariela de Lemos Rosa, e servirão para o transporte de pacientes que necessitem de locomoção a outros municípios para a realização de exames, cirurgias e consultas médicas.

Na mesma oportunidade, o Vice-Prefeito, Carlos Alberto Pedroso Rezende, fez a entrega do outro veículo à Secretária Municipal de Educação, Susana Marcia Dutra Mello. A função deste será facilitar a execução das atividades diárias da Secretaria, além de proporcionar o transporte para eventuais viagens inerentes ao trabalho da equipe e de professores da Rede Pública Municipal de Ensino.

Texto: Glória G. Cavalheiro dos Santos

Fotos: Pedro de Almeida Neto