Ocorreu, no dia 28 de maio, a escolha das Soberanas de Júlio de Castilhos.
O evento, muito aguardado pela comunidade após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, contou com a participação do Presidente da AMCENTRO, dos Prefeitos de Tupanciretã, Ibirubá e Pinhal Grande e do Vice-Prefeito de Quevedos como jurados, que elegeram Rafaella Dalcin Seffrin para o posto de Rainha, Vitória Soares Rodrigues para 1ª Princesa e Monique de Moura Guerreiro como 2° Princesa.
Também houve o concurso de melhor torcida das candidatas, que foi avaliado pelas Primeiras-Damas dos Prefeitos convidados e terminou com empate entre as torcidas de Emilly Esperidião Rodrigues e Lavignia Repetto Fumagalli.
A Administração Municipal parabeniza as Soberanas, bem como agradece às demais candidatas pela dedicação no concurso. E, ainda, agradece ao público, ao comércio e à imprensa pelo prestígio ao evento.
A partir de agora, as jovens meninas fazem parte da Corte Municipal e serão as representantes que levarão a cultura, a economia e o turismo de Júlio de Castilhos para o Estado e pelo País.
Foto: João Alcir Batista
Texto: Pedro Neto