O Governo Municipal de Júlio de Castilhos através do Departamento Municipal de Desporto-DEMUDES, realizou no último sábado,23, na quadra ASSERVIMJUC o 1º Torneio Misto de Voleibol de Areia 4 x 4, que contou com uma dupla masculina e uma feminina sendo 4 atletas por equipe.

O Torneio de Vôlei de Areia contou com a participação de 08 equipes que foram divididas em dois grupos, sendo Chave A e Chave B.

Chave A: Amigos do Mané, Gigantes do Esporte, AVP e Sanpstorm.

Chave B: Amigos do Roger, Amigos do Cleci, Os renegados e Asservimjuc.

Após os jogos de classificação, conhecemos a equipe campeã do 1º Torneio Misto de Voleibol de Areia 4 x 4, Amigos do Mané, a qual cada atleta recebeu medalha de primeiro lugar. Quem também recebeu medalhas foi a equipe que conquistou o 2º lugar, AVP, que ficou como Vice-Campeã do Torneio Misto de Vôlei de Areia.

O Governo Municipal através do DEMUDES parabeniza e agradece a todas equipes que estiveram em quadra participando do Torneio Misto de Voleibol de Areia 4 x 4.

Fotos: Enviadas pelo DEMUDES