Pedido de atendimento junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito.

Descrição:

Todo pedido destinado a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, abre-se um processo junto ao Setor de Protocolo e posteriormente encaminhado a secretaria através do setor responsável para análise e conclusão.

Quando necessário retorno ao contribuinte, o documento é devolvido ao setor de protocolo para aguardar a retirada do mesmo.

 

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço:

 Conforme o pedido.

Tempo de Atendimento:

Aproximadamente 20 minutos para abertura do Processo- Setor Protocolo.

 

Forma do usuário contatar sobre o serviço

 A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito está localizada na Av. Jorge Mascarenhas, nº 500, atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827, setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min

Forma da realização do Serviço:

Após abertura  do processo no Setor de  Protocolo  é encaminhado para análise na Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito.

Forma de consultar o andamento do serviço.

Na sede da Secretaria de Obras, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827 ou no  setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou  ou pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.juliodecastilhos.rs.gov.br/.

 

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

No Setor de Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos.

Coleta de Resíduos Domésticos.

Descrição

A coleta inicia na disposição dos resíduos sólidos domiciliares  armazenados  em recipientes adequados para  armazenagem provisória.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Serviço prestado por empresa terceirizada, contratada através de processo licitatório  para prestação dos serviços de coleta e transporte  dos resíduos sólidos domésticos no município de Júlio de Castilhos.

 

Tempo de atendimento

Em atualização!

Forma do usuário contatar sobre o serviço

A coleta dos resíduos sólidos domésticos é realizado  em todas as vias públicas do Município de Júlio de Castilhos, em conformidade com um roteiro de coleta pre estabelecido  para o perímetro urbano e rural.

 

Forma da realização do serviço

A prestação do serviço de coleta e transporte  dos resíduos sólidos, acontece  com a utilização de caminhões tipo baú, que recolhem  os  resíduos depositados “nas lixeiras” e na ausência destas junto ao passeio público ou logradouros.

Os serviços de coleta obedecem  os roteiros planejados, adequados ao sistema viário e a sua legislação de forma a conferir uma constância de horários de atendimento na coleta e garantir a confiabilidade na completa abrangência do serviço prestado.

Obs: podemos incluir o roteiro e respectivos horários de coletas, caso for interessante

 

Forma de consultar o andamento do serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Coleta de resíduos da construção civil e resíduos de podas.

Descrição

São resíduos resultantes da construção civil, podas de árvores, árvores ornamentais e similares.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Mediante a retirada de uma guia no setor de Cadastro  para o recolhimento de  taxa.

Tempo de atendimento

Em atualização!

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Após o usuário efetivar o recolhimento da taxa de coleta, o setor de cadastro  é o  responsável em repassar os dados do usuário  requerente para que a coleta dos resíduos seja efetivada pela equipe responsável.

 Forma da realização do serviço

A prestação do serviço de coleta e transporte  destes  resíduos  acontece  com a utilização de um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e ferramentas necessárias. 

O serviços de coleta obedecem a ordem cronológica conforme a entrada dos pedidos.

 Forma de consultar o andamento do serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

 

Confecção e renovação de Credenciais de Idoso.

Descrição

Após abertura do processo e conferência de documentação é encaminhado para Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito- Divisão de Trânsito para confecção da credencial.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Requerimento preenchido (disponível no Setor Protocolo e no  site da Prefeitura Municipal) com  apresentação da seguinte documentação: Carteira de habilitação, formulário preenchido e assinado  e comprovante de residência.

Para renovação da credencial  o procedimento será o mesmo.

Tempo de atendimento

Aproximadamente 20 minutos para abertura do Processo- Setor Protocolo.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Na sede da Secretaria de Obras, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827 ou no  setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou  ou pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.juliodecastilhos.rs.gov.br/.

Forma da realização do serviço

Após abertura do protocolo é encaminhado para análise e confecção da credencial pelo responsável pela Divisão de Trânsito, que posteriormente irá  devolver  o processo  ao setor de protocolo para entrega da credencial  ao usuário.

Forma de consultar o andamento do serviço

Na sede da Secretaria de Obras, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827 ou no  setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou  ou pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.juliodecastilhos.rs.gov.br/.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

No setor de Ouvidoria da Prefeitura Municipal.

Construção de redes para escoamento de águas pluviais.

Descrição

Água pluvial é a água provinda das chuvas e é coletada através de  tubulações próprias.

 

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Este serviço segue um programa de trabalho, para situações excepcionais, é necessário o preenchimento do formulário de solicitação de serviços de manutenção de estradas do interior, junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Tempo de atendimento

Em atualização!

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Forma da realização do serviço

 A execução dos serviços ocorrerá de acordo com o programa de atividades, demandas agendadas e condições climáticas favoráveis.

Os serviços serão realizados de acordo com as prioridades.

Forma de consultar o andamento do serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827. Setor de Ouvidoria 55.3271.9600

DENÚNCIAS.

Descrição

Abre-se um processo junto ao Setor de Protocolo, o qual é encaminhado para a  Secretaria através do setor responsável para análise e conclusão.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Em atualização!

Tempo de atendimento

Aproximadamente 20 minutos para abertura do Processo- Setor Protocolo.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Na sede da Secretaria de Obras, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827 ou no  setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou  ou pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.juliodecastilhos.rs.gov.br/.

Forma da realização do serviço

Após aberto o protocolo  é encaminhado para análise na Secretaria de Obras e  posteriormente aos fiscais responsáveis para verificação dos fatos.

Forma de consultar o andamento do serviço

Na sede da Secretaria de Obras, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min e  através  do telefone  (55) 3271 1827 ou no  setor  de  protocolo  na Av. Pinheiro Machado nº 649 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou  ou pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.juliodecastilhos.rs.gov.br/.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

No setor de Ouvidoria da Prefeitura Municipal.

Serviço de obras e infraestrutura nas estradas rurais do município de Júlio de Castilhos.

Descrição

Patrolamento, empedramento, compactação e drenagem de estradas de terra no interior do município.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Este serviço segue um programa de trabalho, para situações  excepcionais,  é necessário o preenchimento do formulário de solicitação de serviços de manutenção de estradas do interior, junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Tempo de atendimento

Em atualização!

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Forma da realização do serviço

 A execução dos serviços ocorrerá de acordo com o programa de atividades, demandas agendadas e condições climáticas favoráveis.

Os serviços serão realizados de acordo com as prioridades que são: Transporte escolar e transporte da produção agrícola.

Forma de consultar o andamento do serviço

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Presencial junto a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min  das 13h30min às 17h30min ou  através  do telefone  (55) 3271 1827.

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