19 MAI 2023
SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde promoverá capacitação interna para profissionais da área
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, excepcionalmente na próxima segunda-feira, 22 de maio, todas as Unidades de Saúde realizarão atividades de capacitação internas.

Devido a realização da capacitação, os atendimentos estarão suspensos das 13h às 15h, retornando suas atividades normalmente após esse horário.

A ação será desenvolvida pelo Grupo Saúde e Vida, alinhada com os Médicos Sem Fronteiras. O objetivo é capacitar todos os profissionais de nível fundamental, médio e técnico da Secretaria de Saúde de Júlio de Castilhos no que diz respeito aos mais alarmantes problemas de saúde pública pertinentes no Brasil, de modo que possam promover um conhecimento especializado e atualizado para a população no dia a dia de trabalho. Além disso, prestar um respaldo especializado aos servidores em relação aos impactos à saúde mental causados pela pandemia, que podem estar prejudicando seu desempenho em campo.