(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min imprensa@juliodecastilhos.rs.gov.br

A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal será creditada na próxima quinta-feira (21) na conta dos servidores municipais.

Segundo o Secretário da Fazenda Antônio Bezerra, ‘além de mantermos nosso compromisso com os pagamentos em dia do funcionalismo, essa antecipação significa uma injeção de mais de 1 milhão de reais na economia local, estimulando comércio e serviços em tempos de crise por conta do coronavírus. O município teve grandes perdas de receita por conta da pandemia, mas mesmo assim, devido a nossa capacidade de organização das contas públicas, foi possível garantir esta antecipação’’, conclui Bezerra.

WHATS DENÚNCIA CORONAVIRUS whatsapp