Organizada pelo Gabinete da Primeira Dama e pela Secretaria da Assistência Social e Habitação, a CAMPANHA DO AGASALHO 2019, chega ao seu grande dia, o DIA D.

É um dia de grande mobilização, onde 16 equipes percorrerão vários pontos da cidade em busca de um gesto de solidariedade. Segundo a Secretária Denise Zulian, a meta desse ano é contemplar 500 famílias com doações de roupas, calçados e cobertores, num grande mutirão de arrecadação que ocorre neste sábado, 18 de maio.

A campanha do Agasalho tem como tema: o frio passa, o gesto fica e terá como QG de concentração, a Rua Coberta, a partir das 9 horas da manhã.

Doe, num dos pontos fixos de coleta:

• Secretaria da Saúde e ESFs;
  • Amigos da Independência;
  • Banrisul;
  • Sicredi;
  • Academia Studio Movimento.

Além desses 30 pontos fixos, equipes volantes percorrerão as ruas e casas em busca de doações. As equipes de coleta estarão identificadas com crachás da Secretaria da Assistência Social e Habitação.