(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

A equipe de Vôleibol Alto Nível do DEMUDES de Júlio de Castilhos participou no final de semana da V Copa de Voleibol na cidade de Não-me-Toque. conquistando o terceiro lugar na competição.

”O esporte é uma de nossas prioridades, por esta razão diariamente o Ginásio Poliesportivo recebe alunos no turno inverso da escola para a prática de diversas modalidades esportivas”, ressalta o coordenador César Abade.

Segundo o Prefeito Municipal João Vestena ” a equipe e os atletas estão de parabéns pelo seu desempenho neste torneio. No que depender do governo municipal, sempre terão nosso apoio” destaca.