(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

O CRAS Integração através do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos deu início nesta quarta-feira (3) à Oficina de Percussão para crianças.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Jorene Zanon, ” esta é uma oficina importantíssima para o desenvolvimento dessas 27 crianças, que também pode despertar muitas habilidades e talentos ligados à música. Musicalizar é tornar a criança sensível e receptiva aos sons, promovendo o contato com o mundo musical já existente dentro dela, e, melhor ainda, fazendo com que ocorra uma apreciação afetiva e, indo mais além, uma apreciação criativa dos sons que estão à sua volta”, conclui.

As oficinas serão conduzidas pelo Professor de Percussão Bruno Schut, do Grupo ATOQUE de Santa Maria e ministradas na sede da Associação Beneficente Santo Antônio.

Prestigiaram a aula inaugural, o Prefeito Municipal, João Vestena, a Secretária de Assistência Social e Habitação, Denize Zulian, além das equipes do CRAS, da SASH e da Associação.